Em 27 de maio a Abreme, em parceria com o Instituto Nikola Tesla promoveu uma Live com conteúdo de suma importância para o setor elétrico.

A Live, intitulada A Indústria 4.0 e seus Impactos na Venda de Dispositivos Elétricos, contou com a presença de grandes nomes do setor, como Klecios Souza, Vice Presidente da ABINEE,  Davi Lopes, diretor do canal de distribuição da Schneider Electric e Rafael Kenji, gerente de categoria do Grupo Sonepar.

Além das experiências compartilhadas por todos os participantes, ainda foram respondidos alguns questionamentos que ajudaram a nortear o futuro do mercado de dispositivos elétricos e indústria 4.0.

Perguntas como: ⏩ Qual a expectativa para o mercado de dispositivos e automação para os próximos 12 meses? ⏩Como os conceitos da Indústria 4.0 tem impactado na oferta de solução para os clientes e qual deve ser o papel do distribuidor a partir da aplicação destes conceitos aos dispositivos elétricos? ⏩ Como a indústria brasileira tem se preparado para a revolução da indústria 4.0? ⏩ Quais são os desafios e limitações do mercado de dispositivos elétricos? ⏩ Quais as habilidades e conhecimentos que serão cada vez mais exigidos para os profissionais da área elétrica daqui para frente? e muitas outras questões foram levantadas nesse bate-papo.

Confira tudo que aconteceu no YouTube da Abreme – https://www.youtube.com/watch?v=N193Mhx3WQQ