Nossa vida mudou, nossa maneira de comprar mudou, nosso jeito de pagar e pesquisar também mudou.

Há 1 ano, ficamos mais fieis à internet e menos às lojas físicas. Temos toda a informação que precisamos na palme de nossas mãos e nem precisamos mais sair de casa para efetuarmos nossas compras.

Agora conseguimos pesquisar, escolher e comprar enquanto assistimos uma série em nosso canal de streaming favorito.

Para os usuários, as compras ficaram muito mais simples, mas e para os vendedores? Será que esta nova maneira de comprar/vender também os agradou?

Usando aliados disponíveis em seu negócio

Você já entendeu que o comércio eletrônico veio para ficar, não é mesmo? Então por que não usar e abusar dele?

Além das plataformas já conhecidas de venda online, o Instagram também é um ótimo recurso para vender seus produtos.

De acordo com artigo publicado no site e-commercebrasil, o Instagram disponibilizou a possibilidade de postagem de imagens e vídeos de produtos sendo utilizados pelos usuários e influenciadores para dentro da aba de “shopping”.

Este novo recurso, denominado “conteúdo da comunidade”, tem como objetivo ajudar clientes a verem os produtos oferecidos sendo utilizados por “pessoas comuns”.

Com esse novo recurso, além das vendas aumentarem, será possível, ainda, que a pessoa indique sua loja como local de compra.

E então, você está preparado para mais essa atualização do mercado?